Espaço Fórmula

Sala de aula com capacidade para até 15 alunos, climatizada. A melhor estrutura de reforço no bairro.

Parquinho com escorrego, gangorra, mesa infantil com 4 cadeiras, blocos de montar, atividade lúdica de somar e diminuir, mini quadro e mesa de totó infantil, arrumado em grama sintética.

Banheiro

Sala de aula 1
Sala de aula 2
Copa com filtro de água gelada ou natural e geladeira
Secretaria
Aero hóquei, ping pong, basquete eletrônico ,mesa de totó e futebol de botão são brindes de utilização durante o intervalo para nossos alunos!

4 comentários em “Espaço Fórmula

1. Muito bom o reforço me ajudou bastante

2. Sem dúvida, o melhor reforço escolar da região. As professoras são muito atenciosas e amorosas. Um cuidado especial que as vezes não temos na escola

3. Trabalho sério, objetivo com profisional altamente qualificada e em ambiente sem igual na região.

4. Olha, meu filho chegou sem saber nada, no final do ano, passou direto na escola. Parabéns pelo trabalho excepcional que vcs fazem.