Fórmula-On

Bem vindos a nossa nova modalidade de ensino.

Como funciona?

Mais que um reforço escolar, uma parte da sua casa! Nós estamos focados em investir na educação porque sabemos que esse é o melhor caminho para ter um futuro!

Nós entendemos que muitas vezes é difícil encontrar tempo para o deslocamento. E, como é super importante se obter um ensino de qualidade, nós nos adaptamos as suas necessidades.

O Fórmula-On é uma aula ao vivo, com hora marcada, transmitida em aplicativo simples, onde o aluno pode tirar suas dúvidas sobre diversas matérias. Pode fazer questões com acompanhamento de um professor, sem sair do conforto do seu lar, no horário mais adequado pra ele, economizando assim seu tempo de deslocamento. Pode ser individual ou em grupo. Educação é coisa séria e é por isso que a gente não mede esforços para ajudar quem precisa de uma força!

Para agendar sua aula On-line e saber os valores das nossas aulas, entre em contato pelo WhatsApp: (21)98443-3942.