Atendimento Psicopedagógico

Consultório

Dentro do reforço escolar não podia faltar o acompanhamento psicopedagógico e psicoterapêutico. O atendimento é feito com hora marcada e pode abranger toda a família, buscando auxiliar não só os alunos matriculados, mas toda a parcela de pessoas envoltas no processo de ensino aprendizagem. O atendimento também é aberto para não alunos. Qualquer pessoa pode agendar seu horário.

Cláudia Moraes. Formada em Pedagogia, pós graduada em Psicopedagogia, Analise do comportamento, Neuropsicologia. Terapeuta comportamental e psicanalista.

O acompanhamento psicopedagógico é essencial para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes que enfrentam dificuldades de aprendizagem. Este processo não se limita apenas ao desempenho escolar, mas também aborda questões emocionais, comportamentais e cognitivas que podem impactar o aprendizado.

Com um olhar cuidadoso e individualizado, o profissional identifica as causas das dificuldades, como transtornos de aprendizagem, problemas emocionais, ou até mesmo lacunas no ensino. O acompanhamento é uma ferramenta valiosa que promove não apenas o sucesso acadêmico, mas também o desenvolvimento emocional e cognitivo, preparando o aluno para diversos. desafios

Para maiores informações sobre o pacote de reforço escolar + acompanhamento psicopedagógico, envie uma mensagem para o WhatsApp: (21) 98443-3942