Oficinas e vídeos de eventos 2023

Nosso reforço escolar a partir do ano de 2023 passou a promover oficinas, atividades extras e eventos gratuitos para nossos alunos, buscando sempre que eles tenham um aprendizado de qualidade e lazer.

Dia das crianças 2023

Aquele momento de questionamentos.

Atividade extra: Aulão gratuito de Japonês

Mega aulão de japonês com entrega de apostilas gratuitamente para todos os alunos.

Atividade extra: Super simulado 2023

Fizemos um mega simulado em Setembro de 2023. Nossos alunos foram encorajados a participar de forma gratuita. O simulado apresentou 5 questões de multipla escolha de cada disciplina: Matemática, Português, História, Geografia, Ciências e Inglês. O objetivo desse simulado é testar o conhecimento acumulativo do aluno.

Oficina de experimento: Caixa tátil e bingo da alegria.

Experimento da caixa tátil: Foi proposto para os alunos uma caixa com 5 objetos. Todos tiveram 50 segundos para advinhar quais eram os objetos dentro da caixa. Essa atividade desenvolve a percepção tátil dos alunos aguçando também sua curiosidade. Já no bingo da alegria, foi desenvolvida a atenção e o trabalho em grupo, os alunos vencedores que fizeram: Duque, terno, quadra, quina e cartela cheia, levaram brindes. Atividades gratuitas para nossos alunos terem maior prazer nas rotinas de estudo.

Oficina de Jardinagem

Oficina de mímica

Um pequeno trecho do dia da mímica

Oficina: Mega aulão de Taekwondo para todos os alunos

Aulão ministrada pelo professor e mestre Rafael.

Oficina de Ciências 2023

A oficina de ciências trouxe para os alunos o contato direto com microscópios onde os mesmos puderam observar partes de bactérias e também obtiveram experiências práticas de química elaborada por nossos professores, com total segurança e estrutura. Uma aprendizagem prática e divertida oferecida gratuitamente para os nossos alunos.

Oficina de pintura 2023

Na oficina de pintura, nossos alunos puderam expressar através do pincel e da arte, seus sentimentos e desejos para aquela semana.

Oficina de modelagem 2023

Na oficina de modelagem, nossos alunos foram encorajados a criar um personagem utlizando massinha de modelar. Os mesmos puderam em tempo pré-determinado, montar o personagem e leva-lo para casa.

Arraiá 2023

Todo ano fazemos nosso piquenique Julino. Nossos alunos colaboram trazendo um prato de comida típica da época de festas. O espaço Fórmula fornece além de toda a bebida, pescaria e brindes gratuitos para todos os alunos.

Ano: 2022

Festa de dia das crianças de 2022

Breve resumo das brincadeiras de dia das crianças no ano de 2022

Ano: 2021

Dia Das Crianças 2021

Foto dos alunos do período da tarde do ano de 2021

Brincadeira com chantily para as crianças estudantes do reforço do ano de 2021.
Primeira brincadeira de torta na cara realizada no nosso reforço no dia das crianças.

Ano: 2020

Não perca a oportunidade de nos conhecer! Agende uma visita.

Alunos 2020
Equipe de professores 2020

Dia das crianças 2020

Equipe 2020
Turma 02T
Turma 01T

Ano: 2019

Confraternização de final de ano

Alunos de Fundamental 1

Alunos de Fundamental e Médio

Entrega de brindes para todos os alunos de educação infantil

Festividade dia das crianças 2019

Festividade de dia das crianças 2019.
Dia das crianças 2019
Dia das crianças com as adolescentes. Nem a professora escapou!
Bolo de encerramento do ano letivo de 2019
Encerramento do ano letivo com alguns alunos da turma T03

Encerramento do ano letivo com alguns alunos da turma T02.